sábado, 11 de janeiro de 2014

“Nunca imaginei viver uma Helena”, diz Bruna Marquezine

bruna_marquezine_ok
Bruna Marquezine viverá Helena na primeira fase de “Em Família”


Bruna Marquezine vive uma fase complicada em sua vida amorosa, com diversos rumores envolvendo seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar. Segundo os boatos, eles estariam separados.

Na vida profissional, no entanto, depois do sucesso em “Salve Jorge”, a atriz viverá uma das personagens mais desejadas do mercado televisivo, a famosa Helena de Manoel Carlos.

“Nunca imaginei viver uma Helena. A personagem tem um peso muito grande e para mim é um outro papel ao qual vou me dedicar completamente, ainda mais por vir do Manoel Carlos. A Luiza também é uma personagem incrível e outro grande presente. Ela está me encantando a cada capítulo que leio. Estou me apaixonando pela Luiza. É uma responsabilidade muito grande interpretar dois personagens. Mas sempre encaro meus trabalhos dessa forma”, disse a atriz, ao portal “UOL”.

Sobre o convite para o papel, Bruna revela que partiu do próprio autor. “Ele me ligou e disse que eu ia fazer dois personagens, me enviou os capítulos e quis saber o que eu iria achar. Eu fiquei em choque, não sabia muito bem o que falar. Óbvio que fiquei muito feliz, saltitei para caramba! Foi muito emocionante para mim. Primeiro porque sempre quis trabalhar com ele de novo, independentemente do personagem, e também porque nunca tive a oportunidade de conversar com ele depois da Salete”, completa.

Nenhum comentário: