sábado, 11 de janeiro de 2014

“Estou extremamente orgulhoso”, diz Walcyr Carrasco, ao emplacar três novelas simultâneas na Globo

O autor Walcyr Carrasco
O autor Walcyr Carrasco

Na próxima semana, em uma atitude inédita, a Globo vai exibir duas novelas seguidas no “Vale a Pena Ver de Novo”. Os últimos capítulos de “O Cravo e a Rosa” vão ‘entregar’ para os primeiros de “Caras & Bocas”. O que chama atenção é que as duas tramas têm autoria de Walcyr Carrasco, que nos últimos anos vem emplacando várias reprises nas tardes da emissora.

O autor usou o seu Twitter para agradecer o prestígio que vem recebendo, já que também é autor de “Amor à Vida”, que está em cartaz no horário nobre da Casa. “Agradeço a vocês, meus amigos, meu público querido que me prestigia e a Globo por confiar em mim colando 3 novelas minhas no ar semana que vem”, escreveu o autor.

Sem esconder a satisfação por colocar tantas obras em exibição, Carrasco afirmou que está “extremamente orgulhoso e honrado por estar no ar em três novelas ao mesmo tempo”. O autor, vale lembrar, não pretende tirar um longo período de férias após o fim da novela das nove. Ele já prepara a sinopse de uma nova produção, que será veiculada no horário das 18h.

Nenhum comentário: