sábado, 11 de janeiro de 2014

Eliminada do “BBB”, Valdirene faz exigência para posar nua

Valdirene aceitará proposta para ficar nua em "Amor à Vida"
Valdirene aceitará proposta para ficar nua em “Amor à Vida”


Em “Amor à Vida”, Valdirene (Tatá Werneck) conseguirá entrar na casa do “Big Brother Brasil”, mas já será eliminada no primeiro dia após infringir regras do reality show. A fama de ex-“BBB”, no entanto, renderá à personagem vários convites, entre eles o de posar nua.

De acordo com o jornal “O Globo”, um homem identificado como empresário visitará a casa da piradinha para anunciar sua proposta, que é inferior a que Valdirene recusou. “Chega desses leilão com os meu corpitcho. Eu num quero nem ver os valor dos cachê, eu topo. E topo mostrar tudo e mais uns pouco“, diz Val.

“Valdirene, minha filha, cê é burra?”, repreende Márcia. “Não, mãezoca, eu sou a inteligência pura. Mais vale uns peito nas revista do que dois nos sutiã. Eu sou umas ex-BBB, sou famosa. E famosa que é famosa, tem que mostrar as suas delícia pros seus público. Tá fechado, já vou até tirando as ropa”, diz “Val Delícia”.

Márcia interrompe a filha e diz que aceita a proposta, porém exibe que seja usado photoshop nas fotos. “Por mim, tudo bem. Negócio fechado?”, diz o homem. “Negócio aberto, isso sim. Vai ser Val Delícia aberta nas revista pra todo mundo ver.  Nua hoje, nua foreva!”, comemora Valdirene.

Nenhum comentário: